Perguntas

Faça qualquer pergunta, que nós do The Contender Mask, responderemos com o menor tempo possível.
Faça perguntas relacionadas a você, ou ao grupo.
Respeitem os comentários dos outros e os dos integrantes.

135 comentários:

  1. Pq só um tem a mascara diferente? =/

    ResponderExcluir
  2. Bom na minha opinião o maior obstaculo que ja passamos foi tanto o preconceito pelo nosso estilo de dança que não e muito popular aqui, e enfrentamos isso mostrando a todos que dança street não é apenas uma dança qualquer, nos tambem ensinamos algo quando estamos dançando ensinamos etica, trabalho em grupo, concentração e agora todos conseguiram enchergar isso, e nosso grupo esta deslanchando.Outro problema foi a desintegração de alguns que quebraram o grupo, mas erguemos a cabeça ensinamos novos alunos e superamos o grande desafio.

    ResponderExcluir
  3. Isso eu respondo por mim os outros depois colocarão o deles.Minha familia sempre me apoio em qualquer coisa que eu fizesse e essa paixão foi uma delas apesar de algumas cobranças de vez enquando por estar uma boa parte do tempo na dança rsrsrsr eles acitam normal.

    ResponderExcluir
  4. Porque ele é o coreografo e por isso gosta de aparecer um pouco kkkkkkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  5. Porque ele dança no meio e é o careografo como diz o comentario a cima

    ResponderExcluir
  6. ha minha n liga mto mas todos raclaman pela falta d tempo com a familia nos finais d semana e dizem q é mta responsabilidad mas n atrapalham em nda

    ResponderExcluir
  7. bom... a minha familia nunca foi totalmente contra e tbm nunca totalmente a favor a essa minha paixao pela dança...eu particularmente passei por muitas dificuldades...a mais dificil foi quando meus pais me tiraram do grupo..foi um dos momentos mais dificeis pra mim....mas mostrei a eles que era o q eu realmente queria e quero..entao consegui retornar....hj ainda recebo cobranças em relaçao ao tempo....mas isso é normal

    ResponderExcluir
  8. Maior obstaculo, pra mim foi Estudar e dançar.

    ResponderExcluir
  9. A Familia é de boa, mas é dificil as coisas com alguns amigos, pois não sobra muito tempo com eles.

    ResponderExcluir
  10. Bom o maior obstaculo do grupo é manter-se estavel.É dificil ter um grupo e mantelo antenado dos acontecimentos e dos eventos !

    ResponderExcluir
  11. A minha familia não gostava nada de me ver "troca-lá" pela dança , mais com o passar do tempo eles se viram que eu gostava mesmo de dançar e então começaram a me partilhar com o grupo e me apoiaram. É claro q ainda me cobram pela falta de tempo mais faz parte !

    ResponderExcluir
  12. Por q ele é o chefe ksksksksks!
    Ele é o coreografo como foi dito pelo Henrique!

    ResponderExcluir
  13. Com relação a amizade é evidente q tenhamos por que seria insuportável a convivência com uma pessoa q não é nossa amiga !
    Mas assim como outros amigos tbm temos nossos altos e baixo e resolvemos da melhor maneira possível para não afetar nossa relação como componentes do grupo !

    ResponderExcluir
  14. GRUPO ( The Contender Mask ) Eu quero Pedir Desculpa pro GRUPO todo, por que eu andei pensando e a Minha ATITUDE foi muito ERRADA E eu falei coisas sem Pensar que pode ter Maguado Uma ( PESSOA ) ou O GRUPO Todo pelo que eu Falei, e Pedir desculpa por que falei daquele Jeito Sobre o EDUARDO uma Pessoa que eu Critiquei sem Conhecer Antes, e O GRUPO ( The Contender Mask ) eu Falei Sobre coisas Negativas e nenhuma Qualidade do Grupo, mais Hoje eu andei Pesquisando Sobre o Grupo é um Grupo que me chamo atenção por que todos vocês são DEDICADOS, se PREOCULPA com o GRUPO, e o EDUARDO ele chego a COMPRA a rolpa dele e uma Rolpa nova para uma Das MENINAS e isso eu achei muito Legal da Parte dele, e o que mais me chama atenção no GRUPO ( The Contender Mask ) foi a Divulgação que vocês fazem as apresentações que vocês tem e a Rolpa que vocês Usam é muito LOKA e vocês tem varias umas Mais legal do que a Outra, então eu quero mostra para o GRUPO que esse Cara aqui o RAFAEL ele é SINCERO, LEGAL , SIMPATICO e RECONHECE quando Fez Uma BESTEIRA ou algo ERRADO, é por isso que eu estou aqui PEDINDO DESCULPA PARA O GRUPO TODOS E PRINCIPALMENTE PARA VC!!! e eu fiquei pensando que nunca se espelho em alguem? quem nunca copio um passo? então essa perguntas eu fiz pra mim mesmo e eu respondi que todos nós em geral sejá qual for o passo é copiado de alguém então GRUPO ( The Contender Mask ) ME DESCULPA PELA palhaçada que eu fiz de VERDADE! abraço,paz e muito sucesso pro Grupo.

    Eu só queria ter uma Oportunidade de conhecer o Grupo e pedir desculpa pessoalmente algum dia desses.

    ResponderExcluir
  15. RAFAEL não esquenta falo pelo grupo todo quem nunca pre julgou alguem que atire a primeira pedra, a base de um grande lider e de um grande grupo esta nas atitudes mais corretas possiveis e na humildade por isso te desculpamos SIM e estou contente por voce ter visto o lado bom do nosso grupo. esta ai o convite para nos visitar em um ensaio nosso que acontece aos sabados e domingos das 18:00 as 21:00 iremos te receber com todo o prazer e humildade que fez com que nosso grupo chegasse onde esta um abraço e muita sorte na vida THE CONTENDER MASK.
    O SER HUMANO FOI FEITO PARA ERRAR E APRENDER COM SEU ERRO POIS NINGUEM É PERFEITO.

    ResponderExcluir
  16. desculpas aceitas sem recentimentos ok?
    ABRAÇOS TONY

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Valeu HENRIQUE E TONY, E a questão do convite eu fiquei Muito feliz mais Vou ter que Recusar, por que eu Moro no INTERLAGOS então eu ir no sabado ou domingo esse Horarios das 18:00 as 21:00 fica deficil para eu sair dai de PARELHEIROS para volta pro INTERLAGOS, então deixa pra Proxima E sucesso THE CONTENDER MASK.

    ResponderExcluir
  19. olha cara....desculpas aceitas, pq qm nunca errou na vida? o erro é algo comum na vida do ser humano....mas todos nós do THE CONTENDER MASK.... entendemos e aceitamos suas desculpas...pq atravez de criticas e elogios....encotramos forças para crescer....
    bom eu esper q um dia vc possa aparecer e tal ...e conheçer melhor a familia MASK ...bjoo

    ResponderExcluir
  20. o cara de mascara diferente....é o coriografo...é o cara q gosta de dançar no meio....e etc...como disse a amandinha ele é o chefe...

    ResponderExcluir
  21. bom caro RAFAEL parece que anbos os grupos começaram com o pé direito acho que essa coisa de desputa não leva a nada aceito suas desculpas e não te julgo pois sei que no mundo ende vivemos a dança sempre vai gerar a conpetição não sei se isso é bom ou ruin pois acho que é o que faz com que ensaiamos e nos dedicamos cade vez mas para que nosso publico goste e para que posamos nos sentir bem.

    ResponderExcluir
  22. bom um dos maiores obstaculos foi quando o eduardo abriu mão do grupo e não queria mais saber de nada e vou falar para vcs não foi nada facil fazer ele voltar ele ficou muito bravo com as coisas que estava acontecendo mas agora esta tudi numa boa eu acho.

    ResponderExcluir
  23. Desculpas aceitas Rafael !
    Vem sim pra nos visitar vai ser ótimo!

    ResponderExcluir
  24. Quais características vocês consideram que um aluno aplicado deve ter?

    ResponderExcluir
  25. Qual é o aluno que vocês (Eduardo,Henrique e Danilo)acham ser o mais aplicado, que está há desposição do grupo ?

    ResponderExcluir
  26. Para mim um aluno aplicado deve se entregar inteiramente ao grupo assim como nós que fundamos ele deve se doar 95% ao grupo, ele deve mostrar interesse em aprender sempre mais e se focar no seu objetivo que é dançar.

    ResponderExcluir
  27. Para mim nem todos estao inteiramente a disposição do grupo eles ainda tem muito o que provar entao não ficarei com nenhum deles!!!!

    ResponderExcluir
  28. Tony como você conseguiu entrar para o grupo sendo que você não dança bem?

    ResponderExcluir
  29. bom para mim não temos um aluno interamente voltado ao grupo pelo simples motivo dedicação e amor por aquilo que faz.

    ResponderExcluir
  30. o Grupo THE CONTENDER MASK N precisa d dançarinos e sim d quem possa ajudar na correria d apresentações mas 1 pergunta a vc
    Se vc axa q eu danço mal pq vc n tenta chegar ond eu cheguei e eu n adimito ser julgado por alguem q n entende sim so por akeles q me ensinaram a dançar ok ABRAÇOS
    ASS:Tony

    ResponderExcluir
  31. o que é a dança pra vc?

    ResponderExcluir
  32. ERRAR NAO É HUMANO DEPENDE DE QUEM ERRA ESPERAMOS SUAS DESCULPAS CONTINUEM FALTANDO NOS ENSAIOS TEM SEMPRE ALGUEM QUE TE VE DEITADO SEM FAZER NADA E DEPOIS DIS DESCULPAS ESFARRAPADAS DIZENDO QUE TAVA DOENTE E NAO DEU PARA IR.( ESTAMOS DE OLHO )ASS: DETETIVE

    ResponderExcluir
  33. O CORAÇAO DERRAMA O STREET EM CADA SER QUE A AMA COMO UMA DANÇA QUANDO UM MOVIMENTO TENQUE APAIXONAR ESPECTADORES

    ResponderExcluir
  34. o que é a dança pra vocÊs

    ResponderExcluir
  35. Pra mimdançar é tudo é sentir é viver em um mundo totalmente diferente e é querer fazer a diferença quando se passa uma mensagem com o corpo isso pra é a verdadeira dança!!!!

    ResponderExcluir
  36. bom um grande resumo do que é dança pra nós não é simplesmente o que fazemos mas sim quem somos independente de raça, cor, ou genero

    ResponderExcluir
  37. Olá Senhor Detetive.
    Você descobri quem é vc.
    Então se esconda, pois quando eu achar vc, suas impressões da WEB Serão exterminadas. Ok
    Assinado.

    Anderval...

    ResponderExcluir
  38. Jennifer e Emily eu vi vcs dançando no céu e gostei muito pra mim vcs foram as que mais dançaram ali

    Eu tambem gostei muito de um menino levantando a blusa o branquinho eu adoreiiiii
    mais tambem foi só isso
    enfim só isso que eu queria falar!!!!!
    xau ate a proxima..

    ResponderExcluir
  39. gente do grupo the contender mask vcs dançam muito bem
    mas o q passou na cabeça de vcs de colocar o tony no grupo ele dança muito mal?????????

    ResponderExcluir
  40. Pessual quem é esse anonimo q fala tão mal do tony eu ja acho au contrario ele é o melhor dançarino que tem é logico depois de 2 mano manda esse anonimo ir toma aonde a vaca toma!!!!

    ResponderExcluir
  41. Bom senhor anonimo eu estou aki para te responder com toda a educação possivel ok?
    Em 1 lugar se vc entender d dança pf se manifeste com o seu nome n use anonimo para n parecer q vc é so mais 1 flando o q pensa
    2 se vc n gosta d mim chega na minha cara e fla n vem com comentarios bestas no blog estamos aki para responder as duvidas q realmente os nossos seguidores tem sobre o grupo pare d perguntar coisas inuteis e comece a perguntar coisas interesantes q n so vc comente e sim o restos dos seguidores
    3 cuida da sua vida se eu danço bem ou mal é problema meu pq quem sabe os passos e os executa no palco sou eu n vc pf se vc axa q tem mais capacidade do q eu junte-se ao The Contender Mask e n fique criticando menbros pq vc n imagina o q cada 1 de nos abandonamos para estar ond estamos
    Obrigado Abraços tony

    ResponderExcluir
  42. Obrigado pelo apoio Francisca

    nem deus conseguiu agradar a todos eu n so melhor do q ele pra agradar mto obrigado pela sua opiniao espressada aki no blog bjos ate a proxima

    ResponderExcluir
  43. Bom tony vc falou td q tinha pra falar mais como vc vai saber se o nme dele é anonimo ou não?
    como vc sabe se ele gosta ou não de vc. As vezes deve ser a pura inveja desse "ANONIMO"

    ResponderExcluir
  44. por esse simples motivo q te agradeço é que vc n leu todos os comentarios ele so critica as minhas deficiencias e n olha para o resto do grupo mas msm assim te agradeço mtoo
    Abraços e bjo
    Ass:tony

    ResponderExcluir
  45. bom tony muito obrigado pelo agradescimento mas e pra vc ficar bem enformado eu li sim tds os comentario
    mas vc sabe o q um invejoso e capaz de fazer
    apesar q eu tava vendo um video q vc dança e vc naum dança bem msm naum viu!!

    ResponderExcluir
  46. Se falar q o Tony ñ sabe dançar tem q apanhar muito na cara o bixo parece q tomo um choque ñ para quieto fica toda hora se mexendo da até vontade de dar uma porrada nele pra ele parar de dançar axo q esse anonimo ai tem é inveja pq o Tony sente a musica a dança fluir pelo corpo certinho continue assim Tony o grande Michael Jackson disse q a musica tem q ser sentida e esse é o efeito q leva a dança ta de parabens e ñ se deixe abalar pq um bosta disse merda nem deve saber oq é dança ou musica

    ResponderExcluir
  47. obrigado nilton nenhum comentario desse anonimo me desanima e sim me da vontad d me empenhar mais para q 1 dia ele fique sem argumentos sobre o q eu faço o q deixo d fazer
    Vlw man ate maiisss
    Abraços
    Ass:tony

    ResponderExcluir
  48. Af Francisca q palavras mais tolas nunk ouvi igual ninguem nasce sabendo se a vida fosse facil a gente num nascia chorando tudo na vida a gente aprende hum dia disceram pro michael jackson desista vc ñ tem talento pra musica vc é negro ninguem vai ti aceitar nos palcos pq vc é negro mais ele desistiu ? ñ ele lutou e hoje é o rei da musica eu tbm ñ sei dançar mais estou me esforçando ao maximo pra aprender a dançar B-BOY Só pra te deixar bem claro nunk diga a auguem pra ela desistir pois desistir é a saida dos fracos insistir é a alternativa dos fortes se vc fala em desistir é pq vc é uma merda

    ResponderExcluir
  49. noosa eu estava no céu e vi que vc s dançam mui bem eu q eu mais gostoi foi da musyca do se ela dança eu danço 2

    ResponderExcluir
  50. A i outra coisa as vezes estar na platei nem sempre é ruim quem esta na platei com um simples olhar capita todos os movimentos do ritimo e hoje é vc quem esta na plateia sua bosta nem sabe oq é musica pra vc querer dançar nem precisa saber coreografia nem nada do tipo basta apenas sentir a melodia q traz a musica af to com raiva de mim falando com auguem q nem sabe oq é musica

    ResponderExcluir
  51. bom francisca ta ai o desafioo esposto a vc se é melhor q eu tome o meu lugarr faça eu recuar nas coreografias todo ano tem vagas para dançar com o the contender mask va laa entre passe d aluna a integrante depois d integrant se transforme na pessoa q sempre dança na minha frente ok?
    eu n virei mais aki no blog responder as suas perguntas tolas e sim virei realement para discutir duvidas dos seguidores e n criticas sem fundamentos criticas sem saber o q eu faço em todo ensaio so digo a seguinte frase para vc"antes de me criticar seja melhor do que eu!!!!" adeus para vc pq suas perguntas n terao mas as minhas perguntas
    Abraços
    Ass:tony

    ResponderExcluir
  52. brigado fernando eu tbm gosto d dançar ela é impolgant me da felicidad consiliar prazer com responsabilidade
    espero q meu trabalho seja assim tbm kkkk
    ate mais abraços

    ResponderExcluir
  53. Para tony nem disculti mais com quem nem sabe oq é musica dexa fala oxi vai dar ouvido a merdas vc se garante brother

    ResponderExcluir
  54. ha e se o nilton ta flando algo é pq ele sabe mais de dança do q eu e vc juntos ele tem na vea dança entendeu ele começou a praticar B-BOY a menos d dois meses e ja ta quase pegando o geito d muinhos entaum pf n venha flar nda dele pq nem vc e nem eu dançamos melhor do q ele
    ele tem a dedicação q vc n tem

    ResponderExcluir
  55. minina meu estilo é bem diferente do Tony eu danço B-BOY q é um dos estilos do Hip-Hop e eu danço sim pior doq o Tony pq me axar melhor ? e eu conheço ele sim ele é meu brother e eu dancei sim na minha vida sei varios passos do grande Michael Jackson só q meu estilo é o B-BOY vc nem deve conhecer pq é coisa de fora do Brasil o maximo q vc conhece é Funk e talvez Restart kkk sua bosta

    ResponderExcluir
  56. the contender mask vcs dançam muito bem
    parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. the contender mask estou sempre acompanhando vcs e gosto pra caramba do que vcs fazem e sempre que puder vou estar lá

    ResponderExcluir
  58. Henrique vc dança muito bem e a Estelita acha vc metido!!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Gabriella Emily e Estelita20 de abril de 2011 às 15:25

    Danilo vc dança muito bem!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Gabriella Emily e Estelita20 de abril de 2011 às 15:28

    Eduardo,Debora,Amanda,Anderval e Antonio vcs dançam muito bem !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. VCS Já participarão de algum programa de TV? ou competição de dança?qual?

    ResponderExcluir
  62. De programa de tv ainda não e na minha opinião nem tenho vontade pois as pessoas aqui do brasil não sabem julga o hip hop em si tanto o street como qualquer outra forma do hip hop. ja competimos sim duas vezes pelo campeonato regional no ceu navegantes e este ano esperamos esta la de novo.

    ResponderExcluir
  63. grupo vcs sao demais eu me intereso cada vez mais por esse estilo e gosto pra caranpa de vcs adoro as danças musica e tudo que vcs favez e muito legal

    ResponderExcluir
  64. Desde ja agradeço pelo carinho de vocês para com o nosso grupo e se você gosta tanto do estilo fica ai um convite para assistir um ensaio nosso mas para isso precisamos saber de seu nome ne rsrs valew pelo carinho e respeito por nós.

    ResponderExcluir
  65. mano grupo como vcs dançam bem caraca meu quando eu vi o video de vcs no yutobe eu babei ensima daminha namorada e ela e fã de vcs

    ResponderExcluir
  66. agradessemos todos os elogios e esperamos nos dedicar a cada dia mas para que vocês possam ver as melhores coreografias que temos e agredessemos por todo carinho e respeito e sabemos que sem vocês não a motimos pára que nosso talento seja reconhecido

    ResponderExcluir
  67. valew pelo reconhecimento trabalhamos cada vez mais para que possamos trazer a vocês o que a de melhor no street e espero esta conseguindo. mas uma curiosidade quem é sua namorada que é nossa fã e tambem gostaria de saber quem e você se possivel okay obrigado valew

    ResponderExcluir
  68. bom o nome da minha namorada e ELLEN e o meu é ABERIVALDO

    ResponderExcluir
  69. Obrigado e sempre bom saber com quem estamos falando e quem esta nos elogiando agredeço pela compreensão e desejo toda sorte para vocês dois obg vlw

    ResponderExcluir
  70. naum tem de que o henrique eu acho que eu te cnheço pq minha namorada naum para de falar de vc a ellen

    ResponderExcluir
  71. Bom não posso te dizer com precisão pois conheço muitas ellen mas devo conhecer sim so não consigo me lembrar de quem

    ResponderExcluir
  72. e a ellen q tem 12 anos ela fala de mais de vc

    ResponderExcluir
  73. ah sei quem é sim ela ja foi uma integrante de nosso grupo

    ResponderExcluir
  74. ai vcs dançam muito mas porque vcs nao fazem uma enquente com quem dança mais seria bem divertido?

    ResponderExcluir
  75. Prissila da rua 179 de maio de 2011 às 14:50

    bom anonimo quem vai ganhar vai ser o danilo ele é mal gatinho

    ResponderExcluir
  76. grupo THE CONTENDER MASK eu vi vcs dançando no niver do VARGEM GRANDE (MEU BAIRRO) vcs dançaram muito bem eu adorei mas bom continuando quem é aquela menina q o luiz ficou abraçado com ela em quanto ele naum estva dançando é uma moreninha
    essa é minha pergunta e cara meu aquela branquinha q levantou a blusa e muito lindo em !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  77. quando q vcs vão colocar as fotos da festa do vg e o video eu gostaia muito de ver posta tabem no youtube obrigadu

    ResponderExcluir
  78. Bom Andressa PRIMEIRO MEU MUITO OBRIGADO POR TER CURTIDO O NOSSO, GRUPO AQUELA MENINA MORENINHA QUE ESTAVA ABRAÇADA COMIGO E UMA EX INTEGRANTE do grupo AMIGA NOSSA. E MUITO OBRIGADO PELO ELOGIO...

    ResponderExcluir
  79. Em breve as fotos estarão no nosso blog. Ja o vídeo não tem data especifica pois temos muitos ainda para postar mas em breve estara no youtube.

    ResponderExcluir
  80. bom luiz qual foi o motivo da EX ENTREGANTE ter saido?
    me desculpe a curosedade e q eu vi ela falNDO Q ERA Fã numeri 1

    ResponderExcluir
  81. muito obrigado henrique por vc responder a minha pergunta
    mais ai vai outra o henrique pq só vc posta a coisas do grupo?

    ResponderExcluir
  82. o henrique pq vcs naão contrata algum empressario pra vcs q possam comprar as roupas do grupo pq pelo o q eu estava vendo deve ser muito cara

    e eu tabem queria falar pra vc q eu fiquei empresionado como vcs são unidos primeiro grupo q eu vejo q é tão unido assim eu tabem ja q vcs naumn tem frescura com esse ngocio de EXEMPLO só pq vcs dança vcs naum tem vergonha de morar no vargem grande de ensaiar na UNIVE eu ja iz curso la e de tabem ter varias amizades aqui no vg e de ir a festas aqui dentro

    eu tabem queria saber se e verdade q vcs tem tipo parentes no grupo EXEMPLO irmãos assim eu sei q vcs são uma familia mais tipo de sangue tem?

    ResponderExcluir
  83. eu qeeria saber se vcs tem fã numero 1?
    e tabem se vcs tem ptrferencia tipo depedir como q eu posso dizer a sei la de pedir quamdo for assisti ensaio ou vcs gosta de privacidade

    ResponderExcluir
  84. bom henrique aquela menina moreninha se chama GABRIELLA né?
    se for ela eu parei de falar com ela por causa q ela tinha entrado no grupo
    ai td mundo falava q em primeiro lugar era o grupo na vida dela e eu naum estva aceitando isso e parei de falr com ela mas agora eu vejo o pq e o pq e o q ela mais gosta de fazer e de tanto as amigas dela fazerem essa mesma coisa depois de 1 mes q eu etava falando com ela eu fiquei sabendo q ela tinha saido do grupo mas tabem hj ela naum q nem saber mas de nimguem q parou de falr com ela euja tentei mas até hj ela joga na cara q saiu do que ela ama por causa de tanto colocarem na cabeça dela

    ResponderExcluir
  85. bom heriuqe das pssoas q sairam do ano passado para esse ano qual delas vcs tem mais amizade?

    ResponderExcluir
  86. Bom ela saiu do grupo segundo o que eu fiquei sabendo é que ela estava sem vida social sabe, não podia fazer nada por causa do grupo,então saiu para viver um poko sua vida foi isso que eu fiquei sabendo.

    ResponderExcluir
  87. Eu sou o administrador do Blog então eu fico responsável pela vida social do grupo no Blog por isso que eu posto tudo.

    ResponderExcluir
  88. Bom Danúbio Realmente elas são muito cara a gente está tentando arrumar um empresário mas até agora so conseguimos o espaço mas num futuro quem sabe. Jamais me envergonho de onde eu nasci sou VARGEM GRANDE mesmo e represento nosso bairro pra onde vamos, nossas raízes jamais serão esquecidas e nossos amigos também não VG é nois. Tem sim somos em três irmãos EU HENRIQUE MEU IRMÃO EDUARDO E MEU IRMÃO DANILO nó que fundamos o grupo, mas dentro do grupo somos todos uma familia a familia THE CONTENDER MASK

    ResponderExcluir
  89. Anonimo nós temos sim fãs número 1 são algumas amigaças nossa que ja dançaram e que hoje curtem muito nosso grupo elas se denominaram nossas fãs número 1 e nós aceitamos. Em relação aos nossos ensaios estamos elaborando tipo uma enquente ou um pequeno concurso para levar toda semana um fã nosso para ver o ensaio. Não podemos liberar todo mundo porque precisamos de um pouco de concentração mas já estamos vendo um jeito de trazer vocês para ver o nosso ensaio vai ser muito da hora.

    ResponderExcluir
  90. Andressa é realmente complicado relaciona grupo com vida pessoal a gente se entrega 60% para o grupo e os outros 40% ficam para familia, escola, trabalho,amigos etc... Então cabe as pessoas que gostam da gente entender o que estamos fazendo e nos apoiar espero que vocês voltem a se falar e que você apoie e entenda mais ela quando ela estiver fazendo algo okay..

    ResponderExcluir
  91. Bom eu tenho uma grande amizade por todos que ja entraram no grupo e saíram eles sabem que sempre pode contar comigo não tenho um específico porque ainda tenho uma grande amizade com todos..

    ResponderExcluir
  92. bom eu sei q vc tem amizade com tds mais fale um q saiu q vc tem muita amizade msm:

    ResponderExcluir
  93. Sinto muito mas essa eu não poderei responder pois eu não limito minhas amizades tenho a mesma amizade com todos.

    ResponderExcluir
  94. de que q tipo de musica vcs gosta

    ResponderExcluir
  95. EU em particular curto muito black é meio obvio rsrsrsrs também curto pagode, eletrônica, forró fazer o que filho de baiano tem que gostar de forró rsrsrsr e só.

    ResponderExcluir
  96. vc não gosta de funk não

    ResponderExcluir
  97. como q eu fasso pra entra no grupo

    ResponderExcluir
  98. as pessoas q sairam do grupo eles tem um segunda ou terçeira chance

    ResponderExcluir
  99. Sou um grande adimrador do grupo e gostaria de saber se vcs já montaram alguma parceria com outro coletivo de arte da Zona Sul?
    Também gostaria de saber se vcs conheçem o trabalho de um grupo de teatro q tem no Vargem Grande chamado Transformation.Eles vieram aqui em Parelheiros no mesmo evento q vcs e eles são muito talentosos.E eu minhas amigas q somos fãns de vcs, achamos q seria legal os dois grupos fazerem uma peça juntos...
    Neesse grupo tem um menino chamado Samuel, uma menina chamada maira, outra chamada mariane, e outras meninas...Eles são muito reservados, mas ficaria bel legal os dois grupos juntos...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  100. Anderson gosta eu ate gosto mas dos funks antigos bonde do tigrao, glamorosa esses ai os de hoje em dia rebaixa muito as mulheres e sao uma poluição aos ouvidos por isso nao curto

    ResponderExcluir
  101. Anonimo nos a cada inicio de ano começamos a dar aula de street na ong onde a gn t ensaia depois que voce termina esse mini curso a gente faz uma seleção dai quem passa entra no grupo

    ResponderExcluir
  102. Bom isso eu nao posso responder por todos os cordenadores mas por mim eles nao tem uma segunda chance acho que voce tem que roer o osso desde o inicio nao sai e depois que o grupo tiver no alge e estruturado querer voltar. sem contar que a gente tem mo trabalho pra ensinar dai a pessoa sai e depois quer entrar de novo e voltar tudo do inicio é uma desvalorização do nosso trabalho por isso pra mim nao tem essa de segunda.

    ResponderExcluir
  103. A gnt ja fez uma parceria com um grupo de balé de parelheiros.Não conhecemos não deve ser um grupo bem reservado pra ser sincero eu nem sabia que tinha um grupo de teatro daqui mais legal saber que tem outros grupos representando o VG.Seria bastante interessante mais nossa agenda esse ano ta muitooooo apertada e ta meio dificil fazer esses intercambios ja recebemos propostas de outros grupos tambem mas ta meio complicado, mas é um caso a se pensar eu gostaria de ver esse grupo apresentando algum dia se possivel me avisar pelo blog obrigado por estar sempre conosco

    ResponderExcluir
  104. O que você gostaria que as pessoas entendessem?(sobre vc)
    Há e qual é o número do seu sapato? kkks

    ResponderExcluir
  105. tem + uma vaga no grupo??eu tô treinando feito louca....

    ResponderExcluir
  106. a resposta vc pode publicar em qualquer das seguintes redes sociais:

    Youtube: Karolinebernardo
    Orkut: Karoline_vida@bol.com.br
    Facebook: Karolinegatinha@rocketmail.com
    Yahoo: Karolinegatinha@rocketmail.com
    Twitter: @KaahBernardolov
    blog: Karolinethecontendermask.blogspot.com/
    (preferência:blog)

    ResponderExcluir
  107. The contender Mask,eu tenho umas perguntas para todos vcs aí desse grupo maravilhoso.

    1- vcs tem limite de integrantes

    2-vcs tem limite ou faixa de idade para entrar no grupo?

    3-vcs fazem seleção para escolher os intgrantes?

    4-se por um caso assim...tenho chance de entrar no grupo?

    JUSTIFICATIFAS

    Adoro dançar street dance,eu conheço a Emily(ela éh da minha sala) ela pode até achar DIFERENTE mas eu AMO dançar street dance,danço para me divertir e fazer o que realmente faço bem.

    me respondam,caso a resposta for NÃO continuarei sendo fã de vcs.

    valew♥

    ResponderExcluir
  108. Bom Karol nos do grupo the contender não esmos no memento ensinando a dançar mais estamos fazendo uma abertura pra quem ja sabe pelo menos o básico a gente faz uma seleção com varios ritmos de musica se você se sair bem a gente te coloca no grupo. Entrarei em contato com o coreógrafo e marco um dia para você fazer o teste okay.

    ResponderExcluir
  109. 1 Não temos limite de integrantes

    2 A nossa faixa de idade é de 15 anos pra cima pois a baixo dessa faixa tem dado muito problema para o grupo

    3 Se você quiser entrar direto no grupo SIM fazemos um teste, mas se você ainda quer aprender todo inicio de ano a gente monta turmas para ensinar a dançar

    4 Tem sim você pode ta fazendo o teste para entrar direto para o grupo ou entao inicia as aulas no começo do ano que vem

    ResponderExcluir
  110. henrique vc aida e virgem pq se vc naum for eu estou disposta ha perde com vc

    ResponderExcluir
  111. vcs ja tiveram algum caso com algum entegrante do grupo de 2010 ate 2011

    ResponderExcluir
  112. Olá Roseleide essa pergunta é meio pessoal de mas,mais como diz a página vocês perguntam e a gente responde, respondendo sua pergunta eu sou virgem SIM sinto muito desaponta-lá.

    ResponderExcluir
  113. Oi Mariana nós do grupo decretamos uma regra no inicio de 2010 que ninguém do grupo podia se envolver,então respondendo sua pergunta não teve nenhum caso desse tipo depois que a regra foi lançada.

    ResponderExcluir
  114. oooi ,o ''cagado ainda está dançando ? (tony).

    ResponderExcluir
  115. nosssssssssssa henrique vc naum acha q e uma vergonha ter 17 anos e ser virgem so naum esqueça q eu te conheço e sei q vc esta mentindo

    ResponderExcluir
  116. Oi suuca, desculpa mas não aceitamos ofensas em nosso blog o Tony é um dançarino como todos nós somos e sim ele continua dançando pois ele ama o que faz mas o blog é livre para qualquer tipo de opinião

    ResponderExcluir
  117. Roseleide desculpe mas não lembro de te conhecer de algum lugar não, mas respondendo sua pergunta eu não acho vergonha nenhuma mas também não acho necessário responder há uma pergunta pessoal dessa mas já que respondi acredite se quiser.

    ResponderExcluir
  118. A danca de voces sao envolvente e contagiante parabens pelo trabalho que estao fazendo realmente voces sao os melhores da regiao s duvida menhuma continuem assim

    ResponderExcluir
  119. ooiew,
    ahh euu gosto de 1 pessoa mais q um amigo mais ele gosta da ex.dele e ele qué curti a vida de solteiro o q q euu faço ?? não corro atraz :\

    ResponderExcluir
  120. Isso sem duvida jamais corra atras pois se ele ta amasse ou se gostasse de voce teria te escolhido. Faca o seguinte mostre a ele que voce ja supero a fase e esta bem sem ele dai ppde ter certeza que ele vai vir atras de voce. Pois so damos valor depois que perdemos. Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  121. Para vcs qual esta sendo o maior obstaculo no presente momento?

    ResponderExcluir
  122. Fiquei sabendo que alguns integrantes sairam do grupo, com esta sendo lidar com isso? e o s integrantes que restam quais sao as espectativas com cada um deles? vcs pensam em desfazer o grupo?

    ResponderExcluir
  123. Essa é uma pergunta para todos os integrantes responderem.
    para vocês seria bom aprender novos estilos?
    algum de vocês tem interesse em um novo estilo?
    como vocês imaginam o grupo daqui a 3 anos?

    ResponderExcluir
  124. Bom a principio nosso maior problema esta sendo as desistência de alguns integrantes isso mexe com a coreografia e a beleza do grupo

    ResponderExcluir
  125. Bom os treinos estão ainda mais pesados precisamos arrumar toda a coreografia temos que tapar os buracos ta sendo difícil mas estamos nos saindo bem. Nossas expectativas e nos unir cada vez mais para que o grupo fique ainda mais forte e unido. Jamais o grupo THE CONTENDER MASK nunca se desmanchara ainda temos muito o que fazer e nossos fãs contam com nosso espetáculo.

    ResponderExcluir
  126. É sempre bom aprender novos estilos procuro me aprimorar cada vez mais. Eu tenho muito interesse quanto mais se aprende melhor se fica. Espero estarmos fazendo nossos shows e encantando onde passarmos que o nosso trabalho seja ainda mais reconhecido

    ResponderExcluir
  127. Sim tenho muita vontade de aprender novos estilos...mas primeiramente quero me aperfeiçoar bem no street para nao misturar as coisas e me confundir...Tenho interesse em varios estilos dentro do hip hop e pretendo saber o sufuciente de cada um mesmo sabendo que vou levar algum tempo para aprender....Daqui a tres anos me vejo uma otima dançarina e ainda no grupo... pois tenho certeza que ate la terei alcançado minhas metas no grupo!

    ResponderExcluir
  128. Para participar do grupo de vcs precisa de q?

    ResponderExcluir
  129. Primeiramente e preciso amar a dança acima de tudo depois fazemos uma seleção voce mostra o pouco que sabe se a gente gostar do seu estilo e do quanto se entrega pela dança voce ta dentro. Ou se preferir pode aprender a dançar por um tempo com umdos integrantes que dam aula na ONG Unive e depois faz o teste. Em tese e isso que precisa ha e tem que ter idade entre 15 a 21 anos.

    ResponderExcluir
  130. Entendi,mais eu tenho uma curiosidade,o grupo de vcs tinham 9 pessoas ,e fiquei sabendo q muitos sairam por que eles sairam? e quantos integrandes tem agr no grupo de vocês?

    ResponderExcluir
  131. OI realmente a gente eramos em 9 alguns saíram pelo simples fato de estarem cansados de se dedicar ao grupo outros tinham estudos e acharam que não daria para se ajustar, porque e assim nosso grupo pela fama e o respeito que tem acaba tendo uma agenda lotada voce praticamente não tem vida social tem que se entregar por completo a dança, os que saíram pouco sabemos o motivo uns saíram porque não dava mais queriam viver sair curti baladinha e o grupo tirava isso deles, outro saiu porque ia fazer um curso intensivo e não ia ter tempo para ensaios.Atualmente o grupo tem 7 integrantes ainda temos vagas para mais dois bailarinos. Acho que é isso espero ter tirado sua curiosidade.

    ResponderExcluir